domingo, 28 de outubro de 2012

Campeonato de carros rebaixados gta sa

iai galera como vcs ja estao vendo no titulo to aqui pra saber se vcs que acessam o blog vao querer um camp. de carros gta sa se quizerem manda fotos para meu msn vou fazer uma live no google+ no dia da votacao para ver quem vai ganhar entao msn: juniormota_12@hotmail.com to na espera, só mandar q eu faco vlw fuiz

apoio :  equipeochaoeolimite.blogspot.com.br

sábado, 27 de outubro de 2012

Novas !!!

iai pessoal to aqui mais uma vez sem net peguei o modem de minha irma só para atualizar o  blog e passar esse recadinho pra galera né, é o seguinte o pc do cara que fornece a internet pra aqui pra casa queimou uma  peça nao sei qual foi ai o tempo para ele concertar nao sei quanto vai durar to na espera para ver ai e voltar o mais rapido possivel a continuar atualizando o blog aqui vlw ate a proxima fuui !!!

YoutTube 9606junior

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Microsoft vendeu 670 milhões de licenças do Windows 7 Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/microsoft/31848-microsoft-vendeu-670-milhoes-de-licencas-do-windows-7.htm#ixzz2AMIm9i9H

Microsoft vendeu 670 milhões de licenças do Windows 7

“A Microsoft comercializou nada menos do que 670 milhões de licenças do Windows 7. Se somarmos esse número com o que já foi comercializado do Windows XP e do Windows Vista, temos hoje uma plataforma que alcança 1 bilhão de usuários. Agora, vamos em busca do próximo bilhão”, afirmou Sinofsky.

ai eu me pergunto pq miseria o windows7 nao fica ativo direito pq nao é só no meu pc como eu ja vi na casa de um colega meu tbm fica aquela tela preta e pronto nao fica mais nada de bom, espero que o 8 nao venha com essa presepada né, mas de certa forma eu prefiro muito mais o windows xp muito mais facil e simples de usar vlw

Pelé

Nunca esqueci minhas raízes e tudo que aprendi em casa. Sou grato pela disciplina que a minha família me deu.

vai la no google+

iai galera podem ir la no google+ se quizerem que vou estar postando coisas la tbm assim como coloco coisas aqui no blog estou ate pensando em fazer uma live qualquer dia desses fuui

kd os comentarios pf pessoal

bom pessoal como vcs estao vendo no titulo do video , com toda educacao mas é assim eu preciso dos comentarios de vcs para saber oq estao achando do blog se ta bom ruim dicas do que eu devo postar é só isso que eu to querendo esse blog é de vcs nao meu, eu apenas posto e vcs que comandam ai é só podir que coloco ai pra geral ver, faco anuncios se tiverem vendendo algo nao vou pedir nada é só mandar fotos+valor+cidade e estado+telefone e pronto vou tetar ajudar o maximo possivel.

Duvida sobre grana no blog

bom pessoal to aqui pra esclarecer uma duvida que alguns me pergutam pelo msn e pelo face que é o seguinte "como eu faco pra receber dinheiro do google?" cara eu realmente nao sei qual as configuracoes necessarios quanto ao numero de acessos necessarios para que o google comece  a lhe pagar mas vou procurar aí para ajudar vcs que tbm querem receber dinheiro com o google eu mesmo nao recebo nao quero nada com o google quero so colocar meu recadinhos meu videos no youtube e curtir a vida vey entao é isso ai mas pra tentar esclarecer vou tentar ajudar mais um pouco.

Você pode até ganhar dinheiro com seu blog de 50 a 100 acessos diários,com os anúncios do Adsense pois lhe paga por cliques e tem muitos cliques de valores altos,e a única coisa que você tem que fazer,é escrever artigos em seu blog,os anúncios são colocados automáticamente,os valores dos cliques depende do que você escrever!
Você pode atingir os $100 rapidamente!
Coloque anúncios do Adsense em seu website,é a melhor forma de você ganhar dinheiro com ele!

essa é minha dica nao sei se vai dar certo mas vale a pena tentar né. vlw visita la no youtube 9606junior fuuui

iai

kkkkk to aqui com  esse titulo feio kkk para  falar queee tamos providenciando tamo atras de uma camera filmadora JVC para fazer os videos nao é uma TOP mas da pro gasto é isso ai quando comprarmos vamo colocar aqui fui

minha magrela desmontada



ai pessoal minha magrela desmontada lubrificando para fazer os videos

Valeu pessoal

é isso ai galera noix do brasil conseguimos reverter aí essa situacao temos agora 2 a mais de vizualizacoes de brasileiros q americanos vlw por vcs e o que faz com que eu continue postando é o acesso de vcs vlw de verdade. continuem acessando que eu continuo postando todos os dias

precisando de ajuda kkkk

alguem aí interessado emm ajudar o blog ? quem tiver comenta aí ou add meu msn : juniormota_12@hotmail.com

to online todos os dias apartit das 14 horas vlw

qualquer ajuda sera bem vinda

FIFA 13

aí pessoal pra quem quer baixar o fifa 13 ta aqui o link

http://ncrypt.in/folder-zeZTF47b

lembrando que é completao hein fifa 13 com crack completao
vlw vlw

ate a proxima

Dicas de vendas


10 dicas para se realizar boas vendas


1. Mantenha sua boca fechada e seus ouvidos abertos.
2. Venda com perguntas, não com respostas.
3. Demonstre curiosidade pelo seu cliente.
4. Fale com seu cliente como se estivesse com amigos ou família.
5. Preste bastante atenção no que o seu cliente NÃO está dizendo, procure ler nas entrelinhas.
6. Se lhe for perguntada alguma coisa, responda rápida e objetivamente.
7. Somente depois de ter descoberto as reais necessidades de seu cliente mencione o que você está oferecendo.
8. Evite fazer longas apresentações de seu produto
9. Pergunte ao seu cliente se existe alguma barreira que o impeça de prosseguir com a negociação
10. Convide seu cliente a tomar algum tipo de ação, não deixe a venda só pra você.

bom pessoal vi isso em um site espero ajudar vcs ai com suas vendas até a proxima.

lembrando nao recebo nada pra isso só to aqui por interesse pessoal nada de receber pelo adsense

O chao é o limite

acessa ai galera

http://equipeochaoeolimite.blogspot.com.br/

bom é um blog que se trata de mods para gta san andreas para quem gosta de carros modificados nao tem só carros tem sons automotivoes e rodas para veiculos de varios modelos e marcas entao querem mods para seu gta sa pode entrar la falar com o Ronny e diz que foi o junior que mandou :) ai vai algumas fotos e lembrando que podem fazer pedidos:)



pra mim um dos melhores blogs de postagens de carros nacionais e importados do gta sa



carro popular deboxado haaa



vlw vlw la no blog tem muito mais ate a proxima.

http://equipeochaoeolimite.blogspot.com.br/

Tamos de volta

iai galera que esta entrando no conexao brasil tamos aqui de volta pois tivemos um longo intervalo desde sabado sem postar nada entao tem la um video no youtube conta do youtube é 9606junior qualquer coisa ver la vlw e se inscreve ok vou estar postando la flw ate mais tarde

sábado, 20 de outubro de 2012

Publico

bom pessoal nao sei o que realmente ta acontecendo pq o blog era pra ca pro brasil kkk e estamos com mais publico americanos e alemaes do que brasileiros kkk nao sei o q fazer né continuar postando num sei se tem condicoes de traduzir pra outras linguas mas vou ver ai se der tempo vamo colocar


AÍ NOSSA ARACAJU !!!          20/10/2012 TENHAM UM BOM DIA !!


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fail

boa noite pessoal to aki pra falar rapidinho sobre o adsense éé ta dificil sem ajuda né mas vamo la fazer nossos videos e postar no blog apartir de amnha comecamos, e eu disse isso hj kk mas  nao deu pq eu estava esperando a resposta do google. é iisso ai vamos atras de parceiros para divulgar noix aki né q mostramos nosso dia-a-dia aki na cidade de aracaju vlw amanha 11 horas da manha videozinho hein o nosso primeiro. fuuui

Adsense sem sucesso

é isso mesmo sem sucesso o adsense , entao vamos la fazer tudo direitinho agora com nossa grana mesmo e vamo q vamo tudo original, nao fiz os videos pq estava na espera da confirmacao ou rejeicao né, entao amanha vamos ali pela manha e vamo gravar e postar aki no blog. da um role de bike com Gabriel da um aviso ali 10 horas da manha.

podem deixar q no maximo 11 horas ja temos o primeiro video aki e vamo la vai ser gravado pelo celular mesmo nao tem a qualidade ruim. da pra ver normal.é melhor nem falar muito né kkkk
amanha vcs vao ver como é e espero que gostem

AdSense

bom pessoal assim como todos sabem eu nao recebo pelo adsense e to precisando de uma graninha para agente subir aki de visualizacoes,equipamentos para gravar,pessoal para continuar conectados né,vamos tentar ficar 24 horas passando informacao para vcs. vou estar passando alguns lugares mais conhecidos com minha bike uma ox aro 26 rebaixada, jante aero, simples para agente ir conhecendo a cidade mais um pouco né,e turistas q chegam aki vou procurar ajudar eles o maximo q puder vamos divulgar aki pq se nao chegar ninguem para ajudar nunca saimos de la de baixo. vlw esperando a confirmacao do adsense se nao quizerem me pagar vai a merda e vazemos tudo do nosso bolso mesmo. vlw e obrigado pelas vizualizacoes.

Sexta feira ainda bem

boa tarde boa tarde tamo aki denovo tudo original sem vinhetinha sem adsense nao recebo nada pra postar aki. bom pessoal vamos ao q interessa, to pensando e preparar apartir de hoje os videos pra postar no youtube pra mostrar meu dia-a-dia pra  vcs, sou novo tenho apenas 16 anos o tempo voa pra  vcs q tem 13 14 anos aproveitem pq o tempo voa quando chega nos 15 anos, responsabilidade aumentando e quando menos vcs esperam ja era. entao é isso to aki só pra avisa dos videos é só ficar na espera q com o tempo comeco a coloca e coloco aki no blog tbm. vlw

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PES 2013

iai pessoal to aqui pra falar do pes 2013. o jogo ficou muito bom as tem alguns contras como a opcao competicoes que só é permitido jogar copas, para vc jogar ligas tem q ir na master liga pois em competicoes nao é permitido.
 o rumo ao estrela ta mais realista para vc conseguir chuteiras tem que jogar bem, mas o problema é que para vc conseguir ser titular no time tem que jogar muita mas muita bola mesmo vey eu por exemplo 11 jogos 9 gols e estou no banco, entao pra quem quer jogar vai a dica aí se prepara.
 o jogo ta mais realista os passes, os grafico tao muito mais realistas o que da mais vontade de jogar. entao é isso aí vlw vlw to aki gravando o pes 2013 pra meu colega e fui fiquem com deus . vlw

add no msn e face: juniormota_12@hotmail.com

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mais uma tentativa frustada

é pessoal pelo que vcs estao lendo aqui agora nao deu certo o download do gta 4, vou juntar meu dinheirinho comprar ele aki falso mesmo kkkkkk q custa 14 reais e fazer os videos para postar aqui tbm vou fazer os do gta san andreas que eu jogos algumas vezes. é isso aí vlw vlw fui

Jogos

opa pessoal to aqui para avisar que tambem vou falar de jogos aqui no blog q é o q a garotada gosta mesmo.
to baixando aki o gta 4 né um jogo de muita tradicao o mais famoso ate hj é o san andreas.
entao minha meta é baixar o gta 4 para fazer videos e postar aqui no blog e se eu coseguir coloco aqui o link tudo certinho para quem gosta tbm do gta 4 baixar.
a muito tempo estou atras desse gta ripado pq minha net é só de 2mb e aí pra baixar ele 14 gigas fica muito dificil e demorado. dinheiro pra comprar um original nao tenho. entao é baixar mesmo e esperar. torcam ai para que eu consiga para ajuda vcs tbm que gostam do gta a baixar tbm. se consegui vou me esforcar para ver se consigo fazer carros e editar para gta 4 o san andreas ja sei editar.

no meu caso quero baixar pq ja joguei no xbox 360 q o marido de minha prima tinha e tbm quero mostrar a vcs que nao tem como jogar ajudar vcs o minimo de memoria grafica (placa de video) é 256mb se nao me engano é o que vi no site aki.
 a minha placa é de 512mb provavelmente funcione.é isso aí vlw vlw e só esperar pra ver se vai baixar mesmo pra agente arrazar aí no gta e ajudar vcs que querem tbm baixar.

FUI

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Kleber Atalla

Bom pessoal estou aqui novamente para falar sobre o tiozao q ta bombando no YOUTUBE que é o Kleber (kle621).

A poucos dias passou no sbt que o cara fazia as coisas muito doidas mostrou um video que ele deu um pau na ferrari e ai agora a policia anda na minha opiniao ta dando umas vigiadas nele.

Bom ele anda de Hornet branca a moto ta toda legalizada o tiozao nao faz nada de errado muito pelo contrario ele ajuda a  mulekada dando conselhos que eu por exemplo sigo tenho 16 anos e assisto videos dele todos os dias e me amarro muito nisso.
entao a policia e o governo deveria se ligar mais no pessoal de classe media-alta a classe alta que sai bebe, fuma maconha, crack as porras todas e depois sai por ai matando meio mundo de gente entao tomem vergonha na cara  que vcs sao muito cagao seus miseraveis o cara nao ganha nada com o youtube pq ele pelo contrario de muitas gente ele só faz coisas certas.

fica a dica ai para os policias que estao lendo ou parentes de pm eu como filho de pm e honesto que pelo mesmo jeito que ele fazia com pobres ele fazia com ricos pq eu sou pobre nao tenho tudo que eu queria só meu pc mesmo pra passar meu tempo e minha bike para dar meus roles por aí.

Fui e acessem la kle621 o canal do kleber no you tube. VLW VLW fuuuiii !!!

domingo, 30 de setembro de 2012

Videos

Tenho meu canal no Youtube como maioria do pessoal que hj tem pc em casa entao mais para frente coloco uns videos aí zika pra tirar umas ondinhas Junior9606.

o motibvo de eu tar no pc é simples nada pra fazer entao to procurando aqui fazendo esse blog pra ver se arranjo uma coisa  pra passar o tempo nao invento nada aqui quem me conhece sabe q sou da paz tiro minhas ondas.


FLW

Latino x Karinha estranho

É isso aí pessoal to aqui para falar o que esta repercutindo no brasil né, aquilo sobre o Latino e o Kaue sei la como escreve o nome desse miseravel, acho que assim mesmo.

Bom aqui é tudo original nao temos o que esconder de ninguem entao vamos  la o carinha que falou mal do latino foi la conversou com ele passou a pouco tempo no panico na band como todos nos vimos ou maioria né o latino falou tudo na cara dele e entao aí falaram que iam fazer as pazes uma coisa que eu nao acredito pois ele colocou a carreira do latino na historia né e o latino ficou meio que constrangido com isso.

O cara nao tinha muito que falar mesmo pois eu acho que ele estava errado pois o latino pagou pelos direitos da musica e fez a versao dele o karinha nao tinha nada que sair dando uma de maluco aí e sair falando doidera para milhoes de pessoas sair falando cada dia mais ele só quis aparecer mesmo o momento de fama dele ja passou 2 dias eu acho se nao 2 minutos que foram os que passaram no panico, entao ta aí nao sou muito de falar babozera entao vamo q vamo q aki é o comeco de nosso blog e quando falo "nosso" só eu e vcs aí que acessam pq só eu mesmo q toco essa poha aki entao ta aí fuuuui!!

Comentem aí pessoal VLW.